RSS

EPISÓDIOS WITCH: Primeira temporada

01 - O Começo 
Em Meridian, Caleb foge dos lurdens, servos do príncipe Phobos. Caleb é o líder da rebelião contra o tirano. No Instituto Sheffield, Will conhece Irma, Taranee, Cornélia e Hay Lin. A avó de Hay Lin convida as garotas para um jantar. No meio dele, explica que a muralha que separa a Terra do mundo governado por Phobos está frágil. Ela diz que as cinco foram escolhidas guardiãs e devem encontrar a verdadeira herdeira do trono de Meridian, que mora na Terra. O Coração de Kandrakar, amuleto das bruxinhas, escolhe Will como líder. Elas só podem se transformar em guardiãs com ele por perto. As garotas decidem praticar seus poderes em uma rua deserta. Lá, encontram um portal de onde sai Caleb. Para o horror das meninas, ele é puxado de volta por Cedric, seguidor de Phobos.


02 - A continuação
Preso por Cedric, Caleb é jogado na prisão de Phobos. Lá encontra Blunk, criatura que consegue identificar falhas na muralha que separa a Terra de Meridian. Para sobreviver, Blunk vende objetos de um mundo para as pessoas que moram no outro. Os servos de Phobos capturam Will e a jogam na mesma prisão. Em Heatherfield, as outras garotas encontram a mochila de Will largada na rua. Dentro dela, o Coração de Kandrakar. O brilho do amuleto guia as bruxinhas até um portal no porão da escola e de lá até o pântano de Meridian. As bruxinhas libertam Will, Caleb e Blunk.


03 - A Chave
Caleb descobre que Blunk roubou a chave que Vathek levou para ele na prisão. Se Phobos descobrir que o objeto sumiu, saberá que Vathek é um traidor. Caleb recupera a chave, mas chega tarde demais para salvar o amigo: Vathek já está preso. As guardiãs e Caleb vão até o Abismo das Sombras onde lutam com Cedric. Elas criam um álibi para Vathek e culpam outro servo de Phobos pelo sumiço da chave.


04 - Feliz Aniversário,Will
Will não quer saber de comemorar seu aniversário. Mesmo assim, Cornélia prepara uma festa-surpresa na casa de Irma. Só que as bruxinhas têm que deixar tudo de lado quando Cedric aparece em Heatherfield atrás de pistas sobre a irmã de seu mestre. Caleb e as cinco garotas combatem o vilão, mas ele consegue escapar levando importantes informações.


05 - Um Serviço para a Comunidade
É dia de serviço comunitário no Instituto Sheffield. Ao pintar a parede de uma velha estação de trem, Will vê uma frase pichada numa estranha língua e desmaia. As garotas encontram um ancião que traduz a frase: “Monstros disfarçados de humanos estão à solta em Heatherfield. Eles querem se aproximar das guardiãs”. Longe dali, o cruel Cedric, disfarçado de humano, abre uma livraria perto da escola.


06 - O Labirinto
Taranee, Hay Lin e Irma vão à livraria e encontram uma edição escrita na velha língua de Meridian. Quando Hay Lin a toca, as três são sugadas para um labirinto. Na verdade, é a biblioteca de Phobos. Blunk vê as garotas sumirem e avisa Will, que corre para resgatar as amigas junto com Caleb e Cornélia. As guardiãs voltam para casa, sem desconfiar de que o dono da livraria em que estavam é Cedric disfarçado.


07 - Dividir e Conquistar
Em uma excursão da escola, as meninas vão esquiar nas montanhas. Elas andam muito bravas com Sondra, uma estudante de intercâmbio suíça que parece ter hipnotizado todos os meninos do Sheffield. Durante a viagem, Cedric cria uma avalanche que prende Taranee, Cornélia e Irma perto do topo da montanha, separando-as de Will e do Coração de Kandrakar. Enquanto Will e Hay Lin combatem Cedric, Caleb e Blunk ajudam as outras a escapar.


08 - Emboscada em Torus Filney
Hay Lin inscreve as amigas para produzir e estrelar uma peça de teatro da escola. A avó dela conta a lenda dos Quatro Dragões, que fala sobre a fonte de poder das guardiãs. As bruxinhas ficam tão fascinadas pelo conto que decidem adaptá-lo para a peça. Quando estão prontas para entrar no palco, elas descobrem que Caleb caiu no Poço das Areias Eternas. As guardiãs criam cópias delas mesmas para ficar na peça e partem para Meridian. Caleb é salvo, mas as gotas astrais estragam a apresentação e as meninas levam a culpa.


09 - O volta do rastreador
O clima na casa de Will está pesado. Por causa das notas baixas, a mãe dela a coloca de castigo. Mas a bruxinha dá um jeito de escapar e ir ao cinema. Irma deixa Caleb e Blunk tomando conta de seu irmão Chris e também vai. Quando o monstro caçador aparece na cidade à procura de Caleb, as guardiãs têm que lutar com ele. Elas conseguem mandá-lo de volta para Meridian


10 - Enquadradadas
É dia da Feira da Idade Média na escola e as garotas estão ocupadas. Enquanto pesquisam o tema, todas as witches, menos Irma, são sugadas por um quadro do Museu de Heatherfield. Elas vão parar em um mundo onde seus poderes não funcionam e acabam conhecendo Elias, um pintor preso em sua própria obra por Phobos. As meninas conseguem escapar. Elias e os moradores da Era Medieval também saem da pintura e acabam salvando a feira ao se apresentar nela.


11 - A pedra de Threbe
Os mineradores de Phobos encontram a Pedra de Threbe, uma peça mágica. Ela é capaz de achar uma pessoa perdida e acabar com o poder que a impede de voltar para casa. Quando Cedric põe a Pedra de Threbe na janela da livraria, atrai Elyon. Assim, ele descobre quem é a irmã perdida de Phobos. A pedra também rouba os poderes das guardiãs. Elas acabam se recuperando depois, mas sabem que a Pedra já identificou a irmã de Phobos. Elyon começa a trabalhar na livraria de Cedric.


12 - A princesa revelada
Vathek arrisca a vida ao cruzar a muralha para avisar às witches que Phobos já sabe quem é sua irmã. A grande revelação para as meninas é que ela é Elyon, a melhor amiga de Cornélia! Elas então passam a proteger a garota. Cedric e Laverk atacam Caleb e as guardiãs no parque de diversões. Elyon fica cada vez mais amiga de Cedric.


13 - Parem as maquinas
Um monstro invisível atravessa um dos portais e chega ao Instituto Sheffield. Cabe à Irma distrair Martin, o repórter nerd da escola, enquanto as outras witches dão um jeito na fera. Cornélia está louca para avisar Elyon de que Phobos virá atrás dela, mas Will a aconselha a ter paciência. Cedric consegue capturar o sopro de Elyon em um balão. Era o que faltava para Phobos ter os poderes dela.


14 - Reunião de Pais
Na escola, todos estão estudando a história de suas famílias para um encontro entre pais e professores. Quando Cedric descobre que Elyon está brava com seus pais terrestres por não saber nada de suas raízes, ele decide que é hora de contar que ela é a princesa de Meridian. Elyon fica arrasada com a notícia. Cedric a convence a ir para Meridian. A tentativa de resgate das guardiãs falha.


15 - As Lesmas da Lama
Phobos mostra apenas o lado bonito de Meridian para Elyon. Sentindo-se só, a princesa é apresentada a Miranda, uma garota que, na verdade, é um monstro disfarçado. Longe dali, Cornélia está brava com Will e cansada de combater monstros. Ela resolve deixar de ser uma guardiã e se esconde na casa de uma amiga, onde fica ouvindo músicas tristes. Quando Phobos manda um gigante mudslug destruir Heatherfield, as witches enviam um recado pela estação de rádio favorita de Cornélia para encontrá-la. Ela retorna a tempo de salvar o dia.


16 - Venha por aqui
Matt chama Will para o show de sua banda, mas ela é forçada a dar o bolo porque o trompete que Blunk havia roubado do palácio de Phobos caiu nas mãos de Cedric. Na verdade, o instrumento é a Trombeta de Hypnos, capaz de transformar os moradores de Heatherfield em um exército de zumbis. Caleb e Blunk ajudam as guardiãs a recuperar a Trombeta e Will consegue voltar a tempo de se encontrar com Matt.


17 - Os Fantasmas da Elyon
Phobos ensina a irmã a criar imagens fantasmas de si mesma. Elyon está aborrecida porque não levou seu caderno de desenhos para Meridian. Por isso, Phobos manda seus lurdens buscarem o que a irmã quer no quarto dela em Heatherfield. Na volta, eles acabam deixando um rastro de cheiro de chocolate, permitindo que Blunk os siga e assim encontre o local onde Phobos se esconde na montanha. As guardiãs e Caleb procuram por Elyon, mas são emboscados pelos lurdens.


18 - Os Mogriffs
Cornélia vai sozinha a Meridian se encontrar com Elyon. Com medo de que as outras garotas a sigam, a guardiã rouba o Coração de Kandrakar de Will. Elyon está com raiva das bruxinhas, pois os mogriffs, criaturas metamórficas, adquiriram a aparência das guardiãs e puseram fogo numa vila de Meridian. As verdadeiras bruxinhas vão atrás de Cornélia e, mesmo na forma humana, enfrentam os mogriffs. Próximas ao Coração de Kandrakar, elas conseguem se transformar em guardiãs e derrotam os impostores. No castelo de Phobos, Caleb e Blunk encontram o Livro dos Segredos, que guarda os planos do príncipe para Elyon. Mas ninguém consegue abri-lo.


19 - As minas subaquáticas
Caleb descobre que seu pai está vivo e trabalhando nas minas subaquáticas, um perigoso lugar dominado por Phobos. O diabólico espião Passling Jeek informa Phobos de que Caleb sabe sobre o pai e o príncipe prepara um pelotão para prender o rebelde. Quando Caleb e as bruxinhas conseguem localizar o prisioneiro, Cedric manda inundar as minas. As guardiãs salvam a todos, mas Phobos e Cedric as esperam na superfície. A batalha termina com Cedric congelado em uma esfera de gelo e Caleb junto a seu pai.


20 - O selo de Phobos
As guardiãs ficam atordoadas ao saber que a Senhora Rudolph, professora de Matemática do Sheffield, foi a babá que trouxe Elyon de Meridian para a Terra. Na época, ela abriu um portal com o Selo de Phobos, mas o perdeu logo depois. Fugindo outra vez dos guardas de Phobos, Blunk encontra o Selo, que estava perdido há 12 anos. Ele o chacoalha e abre portais por toda Heatherfield. Quando esse amuleto de Phobos encontra o Coração de Kandrakar, eles entram em combate e o cristal das witches acaba absorvendo seus poderes. O grupo então usa o Selo para abrir o Livro dos Segredos, trazido a Heatherfield.


21 - Fuga de Cavigor
Caleb descobre que os pais terrestres de Elyon estão na prisão de Cavigor. Ele e as guardiãs decidem resgatá-los. Will, Cornélia, Caleb e Blunk cavam um túnel até Cavigor, mas saem bem no ninho de baratas carnívoras gigantes, que ficam ali para impedir qualquer tentativa de fuga. No final, os prisioneiros são salvos, mas Elyon recebe a notícia de que os rebeldes emboscaram e seqüestraram seus pais, o que aumenta o ódio dela por suas antigas amigas.


22 - O Desafio de Caleb
Elyon convence o rebelde Aldarn de que seu irmão só quer o melhor para o povo de Meridian e que ele deseja assinar um acordo de paz. Caleb discorda. Diante disso, Aldarn desafia Caleb para uma luta pela liderança da rebelião. Enquanto eles competem, as guardiãs investigam o local onde o tratado será assinado e acabam presas em uma teia de monstros famintos. Elas escapam a tempo de ver Caleb vencer o duelo e trazem a prova de que o tratado de paz não passava de uma armadilha.


23 - A batalha nas planícies de Meridian
Cedric bloqueia a fonte de água da vila de Meridian, na esperança de que os moradores sedentos entreguem a localização do esconderijo dos rebeldes. Cedric acaba descobrindo onde fica e Aldarn, percebendo que o local será tomado, decide investir contra o castelo de Phobos. Caleb e as guardiãs ajudam, mas o ataque falha e vários rebeldes são capturados, incluindo Aldarn e o pai de Caleb.


24 - O Resgate Rebelde
As guardiãs salvam Tynar, um guarda do castelo ferido na batalha. Comovido, o servo de Phobos resolve mudar de lado e promete guiá-las pelos complexos caminhos subterrâneos das masmorras do castelo, onde os rebeldes estão presos. As witches soltam os prisioneiros e Tynar conta aos outros guar-das que as bruxinhas o salvaram. Em Heatherfield, Will beija Matt.


25 - O Coração Roubado
O espião Passling Jeek rouba o Coração de Kandrakar de Will e tenta vendê-lo para Phobos. As garotas acham que o culpado é Blunk e se aventuram nos campos gelados de Torus Khylm em busca do cristal. Blunk vai atrás para ajudar. Matt segue Will, cruza o portal e fica desorientado com a visão do outro mundo. Nas cavernas, Blunk pega Jeek e recupera o Coração. Agora, resta saber como explicar a Matt tudo o que ele viu...


26 - A Batalha Final
Com medo de um ataque rebelde, Phobos antecipa a coroação de Elyon. A aterrorizada Elyon é presa em seu trono e, pela primeira vez, consegue ver que Phobos, Cedric e Miranda são monstros terríveis. O exército rebelde começa a tomar o castelo. Mas Phobos, já tendo roubado um pouco do poder da irmã, parece invencível. A sorte muda quando Elyon é libertada e absorve o poder do Coração de Kandrakar. A princesa se salva e seu reino vira um paraíso. Cornélia beija Caleb.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: